Conheça os selecionados para o ELIS 2018

25 de junho de 2018

Resultado da Convocatória de Trabalhos

Saíram os 30 trabalhos selecionados para participar do IV Encontro Latinoamericano de Inovação Social a partir do Setor Público, o ELIS 2018!
Antes de mais nada, o ELIS é um evento que tem como objetivo criar um espaço de diálogo e de construção participativa entre atores do setor público da região – Governo, Academia, Organizações da Sociedade Civil e empresas interessadas – que estejam gerando conhecimento e soluções de inovação social de alto impacto para as diferentes problemáticas sociais latinoamericanas.
No evento deste ano, o tema será Inovação Social: uma mistura entre Governo, Empresas e sociedade civil, e tem como objetivo reunir pessoas que tenham interesse pelo fenômeno da inovação social nas esferas acadêmica, profissional e política.
Para estimular esse espaço colaborativo e de diálogo, lançamos a Convocatória de Trabalhos que tinha, por objetivo, reunir relatos de prática do setor público, casos inovadores e pesquisas acadêmicas relacionadas ao tema. E o resultado não poderia ter sido mais positivo!
Recebemos trabalhos do Brasil e de diversos outros países da América Latina! Foi uma decisão bastante difícil, mas selecionamos os 30 trabalhos que mais se conectavam com a proposta do evento. Não deixe de conferir quem são!

Confira a lista dos 30 selecionados para o ELIS 2018


Inscreva-se

As inscrições para o ELIS 2018 abrirão em breve! Fique de olho no site oficial do evento para se inscrever



Ana Camerano

Ana Camerano

Ana é formada em Relações Internacionais pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Trabalhou no 3º setor como diretora de projetos sociais na cidade de Florianópolis. Tem experiência de voluntariado e estágio em países da América Latina e acredita que temos muito a aprender com os nossos vizinhos. Responsável por parcerias e relacionamento com o cliente, encontrou na WeGov uma maneira de impactar positivamente a sociedade através da co-produção e colaboração no setor público.