WeGov na mídia

26 de março de 2019

Quer conhecer um pouco mais da WeGov pela mídia? Então acompanhe nossa trajetória

2019

Os principais eventos de tecnologia em 2019 para empreendedores, desenvolvedores e social media

A Eventbrite Brasil listou os principais eventos de tecnologia em 2019 e olha quem apareceu por lá: o 8º Redes WeGov! O evento acontecerá nos dias 25 e 26 de abril de 2019, com foco para comunicação e tecnologia no setor público.

Programa incentiva a inovação no setor público durante primeiros dias dos novos governos

O Polinize é um Hub Digital de startups que conecta em um só lugar notícias, eventos, empregos e serviços para a comunidade tech. Tivemos a alegria de sermos ”polizinados” com o evento sobre o 101 Dias de Inovação, programa de conteúdos web desenvolvido e curado pela WeGov.

Como trabalha André Tamura

O blog Como eu Trabalho entrevistou nosso Diretor-Executivo André Tamura para entender sua rotina de trabalho, motivações e hábitos.

Florianópolis recebe, em abril, oitava edição do Redes WeGov

O portal SC Inova, de Santa Catarina, evidenciou o 8º Redes WeGov, que acontecerá nos dias 25 e 26 de abril de 2019 na capital catarinense.

Diretora da WeGov elogia trabalho do MPLabs

A Gabriela Tamura, cofundadora e diretora da WeGov, conheceu o Laboratório de Inovação do Ministério Público de Pernambuco, o MPLabs, e ficou impressionada com o trabalho que vem sendo feito!

Bandes adere a programa que visa promover a inovação interna

Com o propósito de promover ações que fomentem a inovação interna, o Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) se junta, em janeiro, ao Programa “101 Dias de Inovação no Setor Público”.

2018

5 startups que prometem levar inovações ao setor público

Conhecido como Business to Governement (B2G), o modelo é a aposta de empresas iniciantes para gerar negócios na esfera pública. Embora ainda seja uma prática pouco utilizada, cada vez mais as startups estão buscando o seu espaço para levar as suas inovações para o setor público.

HubGov Program no Observatório de Inovação no Setor Público da OCDE

Conheça o programa HubGov, que foi selecionado como um dos cases de inovação no setor público brasileiro para integrar a plataforma de cases do Observatório de Inovação no Setor Público da OCDE.

Os desafios de ser mãe e empreendedora social

“Eu atendi ligações de trabalho durante o parto”. Parece exagero, mas esse é o relato da Gabriela Tamura, diretora administrativa da WeGov, uma startup focada em estimular ações inovadoras no setor público. Confira a matéria da Redbull Amaphiko

Casal brasileiro cria negócio para ensinar funcionários públicos a inovar

A WeGov levou o design thinking e a gestão de redes sociais para o setor público. Veja mais na matéria feita pela ÉPOCA Negócios.

Palestra sobre Governo do Futuro abre o HubGov 2018 no TCE-GO

Começou no dia 01 de março de 2018 a segunda edição do HubGov, programa de capacitação de servidores públicos promovida pelo WeGov em parceria com o Tribunal de Contas do Estado de Goiás. A abertura dos trabalhos foi no miniauditorio do Tribunal com a assinatura do termo de parceria entre a corte de contas e a startup que promove cursos voltados para gestores públicos.

2017

Na WeGov, o sonho de mudar o serviço público brasileiro se tornou um modelo de negócios

”Uma empresa de Florianópolis tem um objetivo ousado: mudar o serviço público brasileiro, fomentando pensamentos inovadores”. Veja mais na matéria do portal Draft

Capacitação e empreendedorismo: uma proposta inovadora da WeGov para o Serviço Público

Na coluna de Janine Alves para o ND Online, falamos sobre inovação no setor público e a WeGov no geral. 

TRE-SC ganha prêmio de inovação em governo

A Assessoria de Comunicação Social (ASCOM) do Tribunal Regional Eleitoral catarinense recebeu, na última sexta-feira (1º), o prêmio HubGov, na categoria “Melhor Proposta de Solução”, para o desafio estabelecido no início do programa de mesmo nome.

HubGov: programa catarinense de inovação em gestão pública cresce e chega a quatro estados do país em 2018

Um programa pioneiro no país que auxilia servidores de órgãos públicos a propor soluções inovadoras. Este foi o propósito que deu origem ao HubGov, projeto da startup catarinense WeGov que formou 55 funcionários de 14 instituições federais, estaduais e municipais na primeira turma, encerrada em setembro passado. Confira no portal SC Inova

2016

Apaixonados e empreendedores, Gabriela e André Tamura levam ao setor público a inovação da iniciativa privada 

UTransformadora e criativa, a geração Millennial tem dispensado algumas cartilhas que pareciam escritas em pedra. André Tamura, 33 anos, e Gabriela Tamura, 30, casal de empreendedores da WeGov, empresa de inovação para o setor público, são um ótimo exemplo. Pela coluna de Laura Coutinho no DC. 



WeGov

WeGov

Somos um espaço de aprendizado para fazer acontecer a inovação no setor público.
WebGover

Seja um WebGover

Receba nossas novidade no seu email.